Delineador Noir Black Sephora

Não sei nem como começar esse post!

Estou simplesmente estarrecida, estupefata,emocionada, maravilhada, surpresa, com a perfeição desse Delineador Noir Black Sephora.

Tantas palavras de admiração não são suficientes para dizer como estou perplexa pelo Delineador Noir Black Sephora.

Não sei como demorei tanto para comprá-lo. Na verdade sei, ele está esgotado no mundo todo e poucos lugares vendem, mas como abriu uma loja da Sephora há poucos dias aqui em Porto Alegre, ainda tinham em estoque.

Cheguei na loja, e como quem não quer nada, sem pretensão nenhuma, perguntei para a vendedora “Vocês tem o Delineador Noir Black?” ela respondeu calmamente: “Temos sim!”. Fiquei chocada e minhas pernas amoleceram na hora.

Ela foi logo falando que tinham somente 3 e que não sabia quando iam chegar novas unidades. Comprei logo duas. Só para garantir!

Ele é daqueles delineadores líquidos clássicos, com potinho e pincel. Você não dá nada por ele. Mas aí você conhece, se apaixona e a mágica acontece. Nem a pálpebra mais enrugada e flácida ficará com código de barras com essa maravilha.
IMG_0752. O pincel é bem fininho e de fácil aplicação. Confesso que gosto muito de delineador em gel mas me apaixonei por esse.

IMG_0769.Além de fácil aplicação, ele fica mega preto quando seca e muito, mas muito opaco também. Seca muito rápido, não transfere e pra remover, somente com demaquilante.

Testei uma vez o delineador a prova d’água da marca e não aprovei, pois saia com uma esfregadinha mais forte. Esse não sai nem com reza braba.

O melhor de tudo é que não é caro. Tudo bem que não é preço de marca nacional, mas vale cada centavo para quem trabalha com maquiagem ou é amante de um belo delineado. Paguei R$64,00.

A desvantagem é que você não encontra no site. Tem em lojas on line como Penélope Vaidosa, mas daí o preço é bem outro e paga frete. Mas digo com toda a certeza: Vale a pena!IMG_0641.

Estou ainda sem palavras para falar desse queridinho do momento, mas espero que tenham gostado desse post. Deixem nos comentários quais outros produtos que vocês querem que eu teste!

Leave a Reply